Skip to content

Personal trainner é preso suspeito de espancar mulher

O namorado dele também teria tido participação no caso e está foragido. As agressões teriam acontecido por causa de ciúmes


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 12/10/2023 - 19:46

Maykon de Souza Aires (esquerda) foi preso. Heberson Clayton Nunes da Mota está foragido

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), o Maykon de Souza Aires, que se apresenta como personal trainner, suspeito de espancar e tentar matar uma mulher, no Parque Santa Rita, em Goiânia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, a mulher esteve na Central de Flagrantes com o rosto completamente desfigurado e contou que foi agredida por Maykon e pelo namorado dele, Heberson Clayton Nunes da Mota.

Tudo teria começado quando a mulher aceitou uma carona oferecida pelo personal trainner até a academia. No local, o namorado de Maykon ficou com ciúmes e agrediu a vítima. Neste primeiro momento, ela decidiu não registrar nenhum boletim de ocorrência. No entanto, na tarde de quarta-feira (11), a dupla marcou um encontro com a mulher para pedir desculpas, em uma praça. No local, ela foi brutalmente agredida, jogada na rua, enquanto os suspeitos fugiram.

Maykon foi localizado e Heberson está foragido.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa