Skip to content

Polícia Civil conclui investigação de morte de fisioterapeuta

O suspeito agiu de forma aleatória, entrando na casa da vítima para furtar e, com a presença dela, praticou os demais crimes


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 12/10/2023 - 09:03

O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais no dia 2 de outubro, após o carro que o suspeito dirigia capotar e o corpo ser arremessado

A Polícia Civil conclui as investigações sobre a morte da fisioterapeuta Larissa Araújo. Segundo o inquérito, Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, agiu sozinho e criou falsos álibis no decorrer da investigação.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Caio Martines, o suspeito é do Rio Grande do Norte e esteve preso entre 2017 a 2023 por crime e furto. Tudo indica, segundo o delegado, que ele agiu de forma aleatória, entrando na casa da vítima para furtar e, com a presença dela, praticou os demais crimes.

O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais no dia 2 de outubro, após o carro que o suspeito dirigia capotar e o corpo ser arremessado.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa