Os seis candidatos ao Governo de Goiás têm votação prevista para a manhã deste domingo (4), primeiro turno das eleições. Daniel Vilela (MDB), Wilder Morais (PL), Luis César Bueno (PT) e Luciana Amorim (UP) votam em Goiânia. Marconi Perillo (PSDB) comparece às urnas em Palmeiras de Goiás, enquanto Danilo Pinheiro (PCO) vota em Valparaíso de Goiás.
Os horários divulgados pelas campanhas podem sofrer alterações em razão dos deslocamentos e dos compromissos dos candidatos.
Daniel Vilela
O governador Daniel Vilela, candidato à reeleição, vota às 11h30, na Escola Municipal João Clarimundo de Oliveira, na Rua 3, nº 111, no Bairro Água Branca, em Goiânia.
Antes, Daniel participa de uma missa às 7h, na Catedral Metropolitana, e acompanha a votação do ex-governador e candidato à Presidência Ronaldo Caiado (PSD), em Nova Crixás. Depois, os dois retornam à capital para o voto do emedebista.
Marconi Perillo
O ex-governador Marconi Perillo vota às 10h30, no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Edmilson de Sousa Lemes, no Bairro São João, em Palmeiras de Goiás.
Wilder Morais
O senador Wilder Morais tem votação prevista para as 8h20, no Colégio Marista, na Avenida 84, nº 1.440, em Goiânia. A candidata a vice-governadora Ana Paula Rezende (PL) vota no mesmo local, às 8h30.
A agenda atualizada neste sábado informa 8h20 para Wilder. A programação anterior previa a chegada do candidato a partir das 8h.
Luis César Bueno
O ex-deputado estadual Luis César Bueno vota às 9h13, no Colégio Progressivo, na Rua Domingos Abreu Vieira, nº 748, no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia.
Luciana Amorim
A candidata Luciana Amorim vota às 9h30, no CMEI Padre Vitalis, no Loteamento Mansões Pereira, em Goiânia.
Danilo Pinheiro
O candidato Danilo Pinheiro tem votação prevista para as 8h, na Escola Municipal Monteiro Lobato, no Parque Valparaíso II, em Valparaíso de Goiás.






