skip to Main Content

Vagas em aberto para capacitação online gratuita em Goiás

Coletivo Online é destinado a jovens de 16 a 25 anos com uma renda familiar de até dois salários-mínimos de todo o Brasil e que buscam o primeiro emprego


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 21/05/2024 - 09:29

Programa de capacitação 100% digital da Plataforma Coletivo Jovem. Foto: Divulgação
Programa de capacitação 100% digital da Plataforma Coletivo Jovem. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online, iniciativa 100% digital do Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB). O programa, voltado para jovens de 16 a 25 anos com renda familiar de até dois salários-mínimos, oferece capacitação e conexão com oportunidades de emprego por meio de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. A formação, que abrange elaboração de currículos, dicas para entrevistas e planejamento financeiro, é gratuita e acessível via WhatsApp.

Ao todo, são 11 videoaulas que podem ser assistidas em sequência, necessitando apenas de conexão à internet. Após a conclusão, os participantes recebem um certificado e podem se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas. As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/coletivoBANDEIRANTES.

Desde seu lançamento em 2009, a Plataforma Coletivo Jovem já beneficiou mais de 350 mil jovens em todo o Brasil, com mais de 99 mil deles ingressando no mercado de trabalho.