Daniel Vilela (MDB): anúncio da coordenação-geral e lançamentos
O governador de Goiás e candidato à reeleição, Daniel Vilela (MDB), cumpre nesta segunda-feira (31) uma agenda voltada à produção de material eleitoral e à participação em eventos políticos na Região Metropolitana de Goiânia.
O primeiro compromisso está marcado para as 7h30, quando Daniel participa de gravações. A campanha não informou o local nem apresentou detalhes sobre o conteúdo que será produzido.
Às 17h, o candidato anuncia a Coordenação-Geral da Campanha. O evento será realizado no comitê de Daniel Vilela, localizado na Rua T-34, número 2.255, no Setor Bueno, em Goiânia.
Na sequência, às 19h, o governador segue para Aparecida de Goiânia, onde participa do lançamento da campanha de Lucas Vergílio, candidato a deputado federal. O encontro ocorrerá na Rua Jamundá, no Jardim Mont Serrat.
O último compromisso previsto começa às 20h, novamente em Goiânia. Daniel participa de uma reunião organizada pelos pastores Josué Gouveia e Rafael Gouveia, além do vereador Ronilson Reis. A atividade será realizada no Tatersal de Elite, no Setor Nova Vila.
Marconi Perillo (PSDB inicia a campanha em Anapolis
Às 8h o tucano tem sabatina na Rádio São Francisco FM, às 9h visita o comércio da cidade e às 11h se reune com lideranças locais.
Ja em Goiânia, visita o TCM às 13h e se reune com lideranças às 14h. O candidato do PSDB grava o programa eleitoral das 15h as 18h. A noite, se reune com a CONFRAMADEGO e com a Mesa Diretora de Igreja Evangélica.
Luciana Amorim (UP): UFG, Cargill e centro de Goiânia
A única mulher na disputa pelo governo, Luciana Amorim, realiza uma série de atividades em Goiânia nesta segunda-feira. A candidata começa o dia com uma reunião com apoiadores na UFG, às 11h30. Às 14h, realiza panfletagem na Cargill, em Goiânia, e encerra o dia com uma panfletagem no centro da capital, às 17h30.
Os demais candidatos ao governo de Goiás não divulgaram compromissos públicos para esta segunda-feira.
LEIA MAIS:
Goiás é o segundo estado com mais processos sobre proteção de dados no Brasil, aponta levantamento











