Skip to content

Presidente da AMMA é conduzido para prestar esclarecimentos em operação policial

Prefeitura esclarece ausência de ligação com investigações municipais


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 20/03/2024 - 09:10

Luan Alves, presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás
Luan Alves, presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás

Na manhã desta quarta-feira, 20, Luan Alves, presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi conduzido pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) durante uma operação realizada em sua residência. Na ocasião, foram encontrados na casa de Luan a quantia de R$ 50 mil em espécie e 10 armas de fogo, sendo duas delas sem registro.

Luan Alves, que também é filho do deputado Clécio Alves e pré-candidato a vereador em Goiânia, foi levado para prestar esclarecimentos sobre os itens apreendidos em sua posse. A condução não guarda relação com a operação em curso que investiga a Prefeitura de Goiânia por suspeitas de contratos irregulares e fraude em licitações na AMMA e em outras três pastas municipais.

A Prefeitura de Goiânia reiterou que a condução de Luan Alves não está vinculada às investigações em andamento. A Polícia Civil de Goiás segue com as investigações para averiguar a origem do dinheiro e das armas encontradas em sua residência.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa