O prefeito Sandro Mabel (UB) cumpre compromissos no Jardim Guanabara, região Norte da capital, na manhã desta quarta-feira (25). De acordo com a assessoria, o gestor participa das atividades da Caravana Sudeco 2026, iniciativa voltada ao desenvolvimento regional e à articulação de investimentos para estados do Centro-Oeste.
Informações apuradas pela reportagem da Tribuna do Planalto indicam que, antes da agenda oficial, Mabel esteve no Polo Moveleiro do Jardim Guanabara, importante núcleo produtivo do segmento, na capital. Os compromissos não constam na agenda oficial do prefeito que, por força da lei, deve ser divulgada no site da Prefeitura.
Nas redes sociais, o prefeito escreveu que chegou nesta manhã a Goiânia. “Cheguei nesta manhã de compromisso em São Paulo e fui direto no polo moveleiro do Jardim Guanabara para acompanhar de perto o potencial de um dos setores mais tradicionais da nossa economia. Com projeto de requalificação em andamento, a meta é clara: fortalecer a estrutura do local e dobrar o número de empresas nos próximos dois anos, impulsionando empregos, renda e desenvolvimento.”
Segundo a assessoria do prefeito, não foi possível confirmar o horário de desembarque do chefe do Executivo na capital. Mabel também não detalhou quais compromissos teria cumprido na capital paulista.
O prefeito não participou da sessão solene que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, que teria ocorrido, segundo vereadores da base, por causa de compromissos fora do Estado. A administração municipal foi representada pela vice-prefeita, coronel Cláudia Lira (Avante).















