O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde deste sábado (22) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um episódio de arritmia cardíaca. Segundo a equipe médica, ele recebeu atendimento imediato e está estável, consciente e clinicamente bem, em acompanhamento contínuo.
Exames realizados ao longo do dia apontaram a necessidade de uma ablação cardíaca, procedimento indicado para corrigir de forma definitiva o distúrbio no ritmo do coração. A intervenção está prevista para ocorrer nas próximas 48 horas.
Caiado seguirá internado para observação até a realização do procedimento. De acordo com o boletim, “o governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.”
A médica responsável pelo acompanhamento do governador é a cardiologista Dra. Ludhmila Hajjar.
Mais cedo, Caiado divulgou em suas redes sociais um vídeo em que critica a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, este é “mais um triste capítulo da vida política nacional”.
Com a prisão de Bolsonaro, também foram suspensas as visitas anteriormente autorizadas, incluindo a de Ronaldo Caiado.
Confira o boletim na íntegra:
São Paulo, 22 de novembro de 2025.
O governador Ronaldo Caiado foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star após apresentar arritmia cardíaca. Ele recebeu atendimento imediato e encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua.
Os exames realizados indicaram a necessidade de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas.
O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.
Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar
Coordenadora da Equipe Médica Cardiologista e Intensivista
Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff
Diretor Clínico
Dr. Daniel Favarão Del Negro
Diretor Geral














