A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que passou mal após cheirar pimenta, em Anápolis, precisou voltar para o hospital. Ela recebeu alta do Crer há quatro dias mas, segundo a mãe, Adriana Medeiros, a menina teve muita febre e estava com a urina avermelhada.
O caso
Thais Medeiros passou mal no dia 17 de fevereiro, na casa do namorado, em Anápolis. Na época, o namorado Matheus Oliveira contou que ela passou pimenta no nariz e cheirou. “A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou o namorado. Após ser internada na Santa Casa de Anápolis, no dia 21 a trancista passou por um exame que mostrou um edema cerebral.
De acordo com a mãe da jovem, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com “pimenta bode”. Após ser internada, no dia 21 a trancista passou por um exame que mostrou um edema cerebral.
Thais foi transferida da Santa Casa pra o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), mas precisou ser levada para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).