O vereador Juarez Lopes é o novo presidente do diretório municipal do PDT em Goiânia. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17), durante pronunciamento na Câmara Municipal, após deliberação do partido realizada no último fim de semana.
“Quero agradecer ao presidente do meu partido, George Morais, e à deputada federal Flávia Morais. Fizemos um encontro municipal do diretório e eu assumi a presidência do PDT municipal com muita honra. Gratidão ao presidente Lupi e a esse casal que conduz o PDT em Goiânia por estar aqui e nos dar essa oportunidade de dirigir o partido no município”, declarou Juarez.
A nova função coloca o parlamentar à frente da articulação política da sigla na capital. Juarez Lopes é o único vereador do partido na capital e integra a base do prefeito Sandro Mabel (UB).