Skip to content

Menino de 8 anos morre após trave de futebol cair sobre ele

Ele chegou a ser socorrido pelo próprio pai, mas não resistiu aos ferimentos


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 04/10/2023 - 15:55

De acordo com a Polícia Militar, ele teria se pendurado na trave, que estava solta

Matheus Felix Gomes, de 8 anos, morreu nesta terça-feira (03), em Leopoldo de Bulhões, após uma trave de futebol cair sobre ele durante um jogo no ginásio da cidade.

O menino foi socorrido pelo pai, que é professor de esporte e encaminhado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, ele teria se pendurado na trave, que estava solta.

Em nota, a Prefeitura de Leopoldo de Bulhões informou que o ocorrido foi uma grande fatalidade e que as traves do local são móveis por ser uma quadra poliesportiva. Informou ainda que a responsabilidade por supervisionar os alunos é sempre do professor e que está a disposição da as autoridades para esclarecer os fatos.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa