Skip to content

Mutirama e Zoológico seguem abertos no feriado de Finados

Os parques Mutirama e Zoológico de Goiânia estarão abertos ao público, oferecendo atividades e diversão para todas as idades


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 01/11/2024 - 11:53

Neste sábado, 02, os parques Mutirama e Zoológico manterão suas portas abertas para receber visitantes na capital goiana. Apesar do conhecido feriado de Finados nesta data, as atrações estarão funcionando normalmente.

O Parque Mutirama iniciará suas atividades a partir das 10h e seguirá aberto até às 16h, com entrada gratuita. Já o Zoológico abrirá seus portões às 8h30 e fechará às 17h, com venda de ingressos até às 16h. O valor da entrada é R$ 5 a inteira e R$ 2,50 a meia.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa
Close mobile menu