Skip to content

PRF flagra carro transportando 8 pessoas na BR-153

Veículo tinha capacidade para cinco pessoas. Duas foram encontradas dentro do porta-malas


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 17/11/2023 - 17:17

O veículo também tinha pneus sem condições de segurança

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na noite de quinta-feira (16), na BR-153, em Aparecida de Goiânia, um carro transportando oito pessoas, enquanto a capacidade era de cinco.

O veículo seguia de Goiânia para Aparecida de Goiânia. Seis pessoas estavam no compartimento de passageiros e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, no porta-malas.

Além do excesso de lotação, o veículo apresentava outras infrações como pneus sem condições de segurança, os passageiros não utilizavam cinto de segurança, licenciamento do veículo vencido, passageiros no compartimento de cargas e o condutor, que é empresário e patrão dos passageiros, possuía habilitação apenas para motocicleta, não sendo habilitado para conduzir outro tipo de veículo.

O veículo foi apreendido e em desfavor do motorista foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa