Ex-presidente do PSD em Goiás, o ex-deputado federal, professor Vilmar Rocha declarou seu apoio ao empresário Sandro Mabel (União Brasil), na disputa à Prefeitura de Goiânia, no segundo turno das eleições e defende diálogo com o PT.
A declaração foi dada à coluna Giro, desta sexta-feira (11). “No primeiro turno respeitei a posição do partido. Agora estou com o Sandro. É o melhor candidato”, salientou Vilmar Rocha. Ainda nos quadros do PSD, Rocha não fez nenhum aceno a Vanderlan Cardoso, candidato derrotado na disputa, entretanto, optou por uma postura discreta em relação ao projeto pessedista.
Agora, entretanto, Vilmar Rocha já abre seu voto a Mabel e defende, inclusive, conversas com o PT. “Defendo que qualquer candidato tem de dialogar com todos, inclusive com o PT. Nunca fui do PT, nunca votei no Lula, mas sempre dialoguei com eles”, salientou.
Ele lembrou, inclusive, que a legenda teve votação expressiva na capital e que deve ser considerada para uma composição. “O partido tem uma história na administração de Goiânia, tem 24% dos votos e muitos quadros de excelência”, salientou. O PT, entretanto, nesta quinta-feira (10), deliberou pela neutralidade na disputa.