Homem de aproximadamente 30 anos mergulhou no lago e não retornou; equipe náutica localizou o corpo e aguardou a chegada do IML
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado na tarde desta sexta-feira (16/10). A corporação atendeu uma ocorrência de possível afogamento em um lago da Saneago. O local fica no Setor São Domingos, em Goiânia.
Segundo informações repassadas à corporação, um homem de aproximadamente 30 anos mergulhou no lago. Ele não retornou à superfície. Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava submersa. A área tem cerca de três metros de profundidade.
Buscas
A equipe náutica do CBMGO realizou buscas na água. Os bombeiros conseguiram localizar a vítima. A Polícia Militar também esteve no local. A corporação aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
Até o momento do atendimento, a vítima não havia sido identificada. As informações são da Assessoria de Comunicação Social / BM-5.
LEIA MAIS:
Flávio admite encontro com Vorcaro após prisão e diz que foi encerrar aporte a filme de Bolsonaro













