Skip to content

Comerciante mata irmão por achar que pai tinha “preferência” por ele

Discussão sobre os negócios da família foi o estopim para o crime


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 24/10/2023 - 17:30

Willian foi preso em Santa Helena de Goiás, após tentar fugir

A Polícia Civil prendeu, em Santa Helena de Goiás, Wesley Ribeiro Martins, de 35 anos, suspeito de matar o próprio irmão, Willian Ribeiro Martins, de 38 anos. De acordo com as informações, os dois homens e o pai estavam discutindo sobre os negócios da família quando Willian disse estar sendo enganado pelos dois. Willian xingou o pai e Wesley, que estava armado, atirou contra o irmão.

Segundo o delegado que investiga o caso, Adelson Candeo, os dois filhos tinham muito ciúme do pai e um sempre achava que o outro estava sendo beneficiado financeiramente pelo homem. William se dizia prejudicado e disse que a culpa dele não ser tão bem financeiramente quanto Wesley era do pai.

Wesley foi preso na última segunda-feira (23), após fugir com um caminhão da empresa da família e depois pegar um carro.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa