O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), afirmou na tarde deste sábado (22) que conversou diretamente com o governador Ronaldo Caiado (UB), internado em São Paulo após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. Segundo ele, Caiado demonstra bom estado geral e mantém a tranquilidade enquanto aguarda o procedimento recomendado pela equipe médica.
“Conversei há pouco com o governador Ronaldo Caiado e ele está bem, tranquilo e com boa evolução clínica após a internação desta tarde. Desejo a ele pronta recuperação e total sucesso no procedimento previsto pelos médicos”, declarou Daniel.
Ele também destacou a energia habitual do governador. “Conheço seu ritmo e vitalidade. Tenho certeza que na próxima semana ele estará restabelecido, trabalhando firme pelo nosso estado, com muita dedicação, como sempre fez.”
Caiado foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar arritmia cardíaca. Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, ele está estável, consciente e clinicamente bem.
Exames apontaram a necessidade de uma ablação cardíaca, procedimento indicado para corrigir definitivamente distúrbios do ritmo do coração. A intervenção deve ocorrer nas próximas 48 horas.
A cardiologista Dra. Ludhmila Hajjar é quem conduz o acompanhamento clínico.
Contexto político
Horas antes da internação, Caiado divulgou nas redes sociais um vídeo em que comenta a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando o episódio como “mais um triste capítulo da vida política nacional”. Com a prisão, visitas que estavam autorizadas, incluindo a dele, foram suspensas.
Leia mais:
https://tribunadoplanalto.com.br/prisao-de-bolsonaro-repercute-entre-bolsonaristas-de-goias/














