Skip to content

Feirão de Empregos em Goiás oferece 10 mil oportunidades

Evento acontece de 7 a 9 de novembro e contará com encaminhamentos para entrevistas, cursos e serviços de saúde gratuitos


Dhayane Marques Por Dhayane Marques em 05/11/2024 - 12:13

O Feirão tem como objetivo impulsionar a empregabilidade e a qualificação profissional gratuita no estado.

O Feirão de Empregos em Goiás acontece de 7 a 9 de novembro, das 8h às 17h, oferecendo 10 mil oportunidades de trabalho em diversas áreas. O evento será realizado no Cotec Sebastião Siqueira, no Setor Parque Amazônia, em Goiânia, e contará com encaminhamentos e entrevistas no local. Além disso, os participantes poderão se inscrever em cursos profissionalizantes e acessar serviços gratuitos de saúde e beleza.

Nesta edição, o feirão se estenderá a 16 cidades goianas, com a primeira fase abrangendo Goiânia e outras sete cidades: Ceres, Porangatu, Jaraguá, Goiatuba, Cristalina, Uruana e Goianésia. As atividades ocorrerão nos cotecs de cada município. Nos dias 7 e 8, o evento funcionará das 8h às 12h e das 13h às 17h, e no dia 9, apenas das 8h às 12h.

Os participantes do feirão poderão aproveitar diversas oficinas e serviços gratuitos. Serão oferecidas aulas de primeiros socorros, aferição de pressão arterial e IMC, customização de roupas e até massagem relaxante. Na unidade do Residencial Real Conquista, haverá oficinas sobre elaboração de currículos e produção de panetones recheados, tornando o evento ainda mais atrativo.

Vale lembrar que uma segunda etapa do Feirão de Empregos será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro, abrangendo cidades como Anápolis, Catalão e Formosa. O objetivo é impulsionar a empregabilidade e oferecer qualificação profissional gratuita em Goiás.

Dhayane Marques

Dhayane Marques é jornalista formada pela PUC-GO. Atualmente é Diretora de Programas da TV Pai Eterno e repórter no jornal Tribuna do Planalto e Tribuna de Anápolis, nas editorias de cidades, educação, economia, agro, diversão e arte.

Pesquisa