Skip to content

Homem é morto por engano, em Aparecida de Goiânia

Um dos suspeitos foi preso e confessou que o homem não era o alvo dos tiros


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 01/12/2023 - 14:47

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (01), no HUGO

O homem que foi baleado na última quinta-feira (30), no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, enquanto estava sentado em uma calçada jogando palavras-cruzadas, morreu na manhã desta sexta-feira (01), no Hospital de Urgências de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente suspeito de ter atirado no idoso foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Ele disse aos militares que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence a uma facção de origem paulista e os supostos alvos, do Rio de Janeiro.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa
Close mobile menu