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Inscrições prorrogadas para 104 vagas na Secretaria-Geral de Governo

Prazo se estende até 25 de outubro, a taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 120


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 18/10/2024 - 10:00

Inscrições para processo seletivo da Secretaria-Geral de Governo seguem até 25/10. Foto: Secom

O Governo de Goiás prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para a Secretaria-Geral de Governo (SGG). Os assuntos específicos agora têm até dia 25 de outubro para se inscrever. O certo oferece vagas em 37 cargos, com variações que variam de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil . As inscrições podem ser feitas diretamente no Portal da Seleção do Governo de Goiás .

Além disso, o cronograma de entrevistas também foi alterado, sendo realizado entre os dias 3 e 16 de novembro . O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de janeiro de 2025 . O processo seletivo é simplificado, consistindo em análise curricular e entrevista, com taxas de inscrição que variam entre R$ 40 e R$ 120 , de acordo com a carga pretendida.

Os contratados terão uma carga horária de 40 horas semanais , com possibilidade de viagens durante o contrato, que pode ter duração de até três anos , podendo ser prorrogada por mais dois. Entre as vagas, destaque para 37 oportunidades de Especialista em Desenvolvimento de Software , voltadas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).

Para saber mais sobre as vagas e realizar a inscrição, basta acessar o Portal da Seleção do Governo de Goiás .

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