Skip to content

MP vai fazer concurso de nível superior para quadro auxiliar

São oferecidas 22 vagas com início imediato e salário de 10.400,77


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 31/01/2024 - 18:40

A previsão é de que as provas objetivas e discursivas sejam aplicados no dia 21 de abril

O Ministério Público publicou, nesta quarta-feira (31), o edital do concurso de nível superior no quadro de serviço auxiliar. São ofertadas vagas de preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva, com lotação em Goiânia.

São oferecidas 22 vagas para preenchimento imediato, para 5 cargos: analista ambiental, com especialidade em Engenharia Agronômica; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Civil; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Elétrica; analista em edificação, com especialidade em Engenharia Mecânica, e analista em informática. Para todos os cargos, o salário é de R$ 10.400,77.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas do dia 6 de fevereiro até às 18 horas do dia 6 de março pelo site do Cebraspe. O valor da taxa de inscrição é de R$ 125,00, a precisa ser paga por boleto bancário até 8 de março.

Para todos os cargos, o concurso terá três etapas: provas objetiva e discursiva (de caráter eliminatório) e avaliação de títulos (de caráter classificatório). Ainda de acordo com o cronograma, a previsão é que as provas objetiva e discursiva sejam aplicadas em 21 de abril.

Pesquisa