A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou nesta quarta-feira (12) a Operação Entrega Cancelada, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas por meio de um sistema de delivery. A ação visa cumprir 11 mandados de prisão, 11 mandados de busca e apreensão e o sequestro de R$ 1 milhão em Goiânia e Senador Canedo em desfavor de integrantes de associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso atua há pelo menos dois anos, utilizando uma rede de cerca de 10 entregadores para distribuir drogas na região de Goiânia e em cidades adjacentes. O lucro acumulado pela organização durante o período investigado ultrapassa R$ 1 milhão.
A operação conta com a participação de mais de 70 policiais civis mobilizados para o cumprimento dos mandados. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e desmantelar por completo o esquema criminoso.