A Prefeitura de Goiânia vai investir até R$ 19,7 milhões na contratação de estruturas e serviços voltados à realização de mutirões, feiras livres e eventos nos próximos 12 meses. O valor soma três processos de contratação distintos, todos já analisados e aprovados pelo Comitê de Controle de Gastos do Município.
A maior contratação, no valor de R$ 13,5 milhões, prevê toda a estrutura do evento, com mobiliários, equipamentos de som e iluminação, além da comunicação visual, rede de informática e alimentação, para a realização dos mutirões.
Outro contrato, no valor de R$ 3,5 milhões, prevê locação de banheiros químicos e trailers sanitários destinados aos eventos e também às feiras livres e feiras especiais. O processo foi aprovado sem ressalvas pelo Comitê de Controle de Gastos.
A terceira frente envolve a execução direta dos mutirões pela Secretaria de Governo (SEGOV), responsável por três atas de registro de preços que somam R$ 2.644.200,00 para fornecimento de tendas, palcos, mobiliário e demais estruturas.