Skip to content

Suspeito de exploração sexual infantil é preso em Anápolis durante Operação Bad Vibes

Ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública visa combater crimes cibernéticos em 13 estados brasileiros


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 21/05/2024 - 08:12

Após investigação, indivíduo é preso em flagrante por crime cibernético. Foto: Divulgação PCGO
Após investigação, indivíduo é preso em flagrante por crime cibernético. Foto: Divulgação PCGO

Na manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Bad Vibes em Anápolis, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, efetuou um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, o investigado foi preso em flagrante por armazenamento de material de exploração sexual infantil.

A ação, parte do esforço nacional de repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por armazenamento de material de exploração sexual infantil durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a operação conta com a colaboração das Polícias Civis de Amazonas, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Piauí, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, além de Goiás. Esta ação integra as atividades do Maio Laranja, dedicado à conscientização e prevenção da exploração sexual de menores, durante o qual a Polícia Civil intensifica suas ações em todo o país.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa