Os fãs goianos que pretendem acompanhar os Ensaios da Anitta já podem se preparar para disputar os ingressos. A venda geral começa nesta quarta-feira (2), e Brasília está entre as oito cidades escolhidas para receber a turnê de verão da cantora.
A apresentação na capital federal será realizada em 17 de janeiro de 2027, um domingo. Por ser o destino confirmado mais próximo de Goiás, o evento deverá atrair fãs de Goiânia e de outras cidades do estado.
A compra será feita pela plataforma Ingresse. O horário exato de abertura da venda geral ainda não foi divulgado, assim como o local onde acontecerá o show de Brasília.
Antes da liberação para todo o público, uma pré-venda exclusiva começou ao meio-dia desta terça-feira (1º). Essa primeira etapa é destinada a clientes que possuem cartão de crédito Mercado Pago.
Oito cidades receberão a turnê
A agenda começa em Belém, no dia 9 de janeiro, e termina em São Paulo, no dia 31. Os Ensaios também passarão por Recife, Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba.
Confira o calendário:
- Belém: 9 de janeiro;
- Recife: 10 de janeiro;
- Belo Horizonte: 16 de janeiro;
- Brasília: 17 de janeiro;
- Campinas: 23 de janeiro;
- Rio de Janeiro: 24 de janeiro;
- Curitiba: 30 de janeiro;
- São Paulo: 31 de janeiro.
A programação costuma durar várias horas e pode reunir diferentes atrações ao longo do dia. Por isso, os horários serão divulgados separadamente para cada apresentação.
O que fazer para comprar
O primeiro passo é acessar a plataforma Ingresse e procurar pela página oficial dos Ensaios da Anitta. Depois, o consumidor deverá escolher a cidade, a data e o setor desejado.
Quem participar da pré-venda precisa utilizar um cartão Mercado Pago. A partir da venda geral de quarta-feira, os demais consumidores poderão consultar as formas de pagamento aceitas pela plataforma.
Leia mais:
Água pode ficar mais escassa em Goiás? Veja o alerta para os próximos meses











