Skip to content

Alarme falso em joalheria provoca confusão no Shopping Flamboyant, em Goiânia


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 03/06/2025 - 14:14

Funcionárias saem da loja com mãos levantadas. Foto: Gildeon/Cidade Livre Entorno

Um alarme falso de assalto gerou momentos de tensão no fim da manhã desta quinta-feira (30), no Shopping Flamboyant, em Goiânia. A confusão ocorreu em uma relojoaria de luxo, uma das lojas oficiais da marca Rolex no Brasil.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram funcionários deixando a loja com as mãos para o alto, acompanhados de policiais militares , o que intensificou o clima de apreensão entre os frequentadores do centro de compras. Apesar das imagens e da mobilização no local, até o momento não houve crime confirmado. Pouco tempo depois, a situação foi controlada e esclarecida como um alarme falso.

Em nota divulgada pela assessoria do Flamboyant Shopping esclarece que registrou uma ocorrência sobre tentativa de golpe. O trote ocorreu por telefone em loja e, de forma preventiva, houve uma rápida mobilização das equipes de segurança e autoridades competentes.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa