A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, localizou na tarde desta quarta-feira (12), três corpos em uma propriedade rural na região do Assentamento P.A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte, no interior goiano. As vítimas são um homem, uma mulher grávida de oito meses e uma criança de um ano e oito meses, que estavam desaparecidos desde 25 de fevereiro.
Eles foram identificados como Jéssica Cristina de Assis, que estava grávida de oito meses, tinha viajado com a filha Nayra, de 1 ano e 10 meses, e o marido Flávio dos Santos Neto. Eles eram do Distrito Federal e estavam de mudança para Alvorada do Norte. A Polícia Civil agora vai investigar o que levou a morte de toda a família.
A família das vítimas registrou o desaparecimento no final do mês passado, e desde então a PCGO realizou diversas diligências na tentativa de encontrar os envolvidos.
Durante as investigações, surgiram indícios de que a família poderia ter sido morta e enterrada na propriedade onde vivia. Diante disso, as equipes realizaram uma varredura na área, que tem extensão de seis alqueires, e localizaram as ossadas.
A retirada dos corpos foi efetuada e a Polícia Técnico-Científica acionada para o recolhimento e encaminhamento dos restos mortais para perícia. A PCGO segue com as investigações para identificar e localizar o autor do crime.