Skip to content

Hugo abre processo seletivo para preenchimento de 390 vagas

estão distribuídas entre as áreas assistencial, multiprofissional e administrativa. Oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 31/07/2024 - 11:33

As posições são para diferentes níveis e também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Foto: Reprodução

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro da Cruz (Hugo), que está sob gestão emergencial do Einstein desde junho deste ano, anunciou a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 390 vagas em diversos setores. As contratações serão realizadas sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.einstein.br/carreiras.

As posições disponíveis estão distribuídas entre as áreas assistencial, multiprofissional e administrativa, englobando funções como práticas assistenciais, qualidade, transporte, assistência social, controladoria, jurídico, nutrição e enfermagem. O processo seletivo inclui até quatro etapas: triagem, avaliação técnica (prova, quando aplicável), entrevista com a área de recursos humanos e entrevista com o gestor da área.

As vagas são inclusivas e estão abertas também para pessoas com deficiência. Para se inscrever, os candidatos devem realizar um cadastro inicial, preencher o formulário virtual, candidatar-se à vaga desejada e anexar os documentos obrigatórios. Os resultados e convocações para as próximas etapas serão divulgados exclusivamente pelo site www.einstein.br/carreiras.

Confira algumas das vagas disponíveis:

  • Advogado (júnior)
  • Analista de qualidade (sênior)
  • Aprendiz
  • Assistente de atendimento
  • Assistente de controle de leitos – Núcleo Interno de Regulação (NIR)
  • Assistente social (pleno)
  • Auxiliar de transporte (maqueiro hospitalar)
  • Biomédico (pleno)
  • Enfermeiro – emergência, NIR, UTI, bloco operatório e Clínica Médica Cirúrgica (CMC) (pleno)
  • Farmacêutico (júnior)
  • Líder de atendimento
  • Líder de farmácia
  • Nutricionista (pleno)
  • Representante serviço atendimento I
  • Técnico administrativo
  • Técnico administrativo II – RH (temporário)
  • Técnico administrativo – Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME)
  • Técnico de enfermagem – hemoterapia, Central de Material e Esterilização (CME), emergência, UTI, bloco operatório e Clínica Médica Cirúrgica (CMC)
  • Técnico de gesso
  • Técnico de nutrição
  • Técnico de raio-X
Pesquisa