Skip to content

Mulher é presa por tortura e exploração sexual em Planaltina

Segundo as investigações, ela se apresentava como mãe de santo e mantinha uma casa de prostituição


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 11/03/2025 - 19:06

Hayara Vitória, de 22 anos, foi presa pela PCDF

Policiais civis lotados na Seção de Atendimento à Mulher-SAM da 14ª Delegacia de Polícia do Gama (DF) crumpriram, na cidade de Planaltina de Goiás, mandado de prisão expedido em desfavor de Hayara Vitória Pereira Nunes, de 22 anos. Segundo a PCDF, ela estava envolvida em crimes de tortura, exploração sexual de adolescentes, lesão corporal grave e associação criminosa.

As investigações revelaram que Hayara submetia mulheres e adolescentes a atos de extrema violência física e psicológica, além de explorá-los sexualmente para obter vantagens financeiras. Segundo as investigações, ela se apresentava como mãe de santo e mantinha uma casa de prostituição. No local, um adolescente sofreu queimaduras graves nas mãos e na língua, além de ter sido agredido com pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. Esses crimes ocorriam há vários meses no Setor Leste do Gama.

Conforme apurado, uma das vítimas fugiu do local no dia 24/01/2025, e outra, um adolescente, conseguiu escapar dois dias depois. Ambos permaneceram escondidos por algum tempo, inclusive pernoitando em um matagal, temendo serem encontrados pela autora dos crimes.

Vítima com queimaduras nas mãos

 

Pesquisa