Skip to content

Pai confessa que atirou na filha, mas diz que não teve intenção

Segundo o delegado, ele confessou que fez os disparos, mas disse que não tinha intenção de matar a filha


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 30/10/2023 - 12:30

Bruna Bernardes tinha 23 anos e foi assassinada pelo próprio pai (Foto: Reprodução)

O mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, confessou que atirou na filha, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, na noite de sábado, em Ipameri, no sudeste de Goiás. “Ele foi interrogado e confessou parcialmente o crime, alegando que disparou sem intenção de matar a própria filha”, contou o delegado Diogo Andrade Ferreira, responsável pelo inquérito. “Falta ouvir pessoas, inclusive a outra vítima, que ficou ferida, e ainda não pôde ser ouvida”, acrescentou o policial.

O feriado é o marido de Bruno, Max Uiller Silva, de 28 anos. Ele foi atingido no abdômen e está internado em um hospital de Catalão. Claudemar foi preso preventivamente na noite de ontem por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Ipameri. A arma utilizada nos crimes, uma espingarda calibre 12, foi apreendida. Segundo as investigações, o alvo do criminoso era sua ex-mulher, mãe de Bruna, que morava na casa da filha.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa