A Polícia Civil encontrou ontem uma ossada às margens do córrego Abóbora, perto de Rio Verde. O material foi encaminhado para a Polícia Técnico-Científica fazer a análise. A suspeita é de que pode ser do Pedro Lucas Santos, de 9 anos, que está desaparecido há mais de dois meses.
O delegado de polícia Danilo Fabiano informou que primeiro aguardar que a Polícia Científica confirme se se trata de uma ossada humana. “Se for, iremos solicitar DNA”, assegura. A ossada foi encontrada depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva do pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas. A Polícia Civil ainda não informou qual seria a participação dele no crime.
Em nota, a defesa de José Domingos informou que ainda não teve acesso integral ao inquérito policial e que o pedreiro “sempre negou o cometimento de quaisquer crimes contra seu enteado e colaborou com a investigação, apresentando-se ao delegado de polícia todas as vezes que foi intimado”.