O prefeito eleito de Catalão, Velomar Rios (MDB), negou neste sábado (26), qualquer rumor que coloque em xeque a união entre ele e o grupo do atual prefeito, Adib Elias (MDB), que o apoiou na disputa pelo pleito. As especulações cresceram, especialmente depois de sua ausência no evento de lançamento da nova sede da prefeitura, ocorrido na última quinta-feira (24).
Velomar desmentiu veementemente as especulações, classificando-as como “infundadas” e “mal-intencionadas”. Ele ressaltou que a ausência na cerimônia deveu-se a compromissos previamente assumidos, e que a impossibilidade de comparecer foi informada com antecedência ao prefeito Adib Elias. “Aqueles que apostam em um rompimento estão equivocados. Leviana e irresponsavelmente, tentam buscar audiência a qualquer custo, em seus veículos de comunicação”, criticou o prefeito eleito, em comunicado divulgado na manhã de hoje.
O político reforçou que a união e coesão do grupo permanecem inabaláveis. “Somos um grupo coeso, solidamente unido e comprometido com Catalão. E continuaremos assim, firmes e fortes, construindo a cidade do futuro, independente do que pensam e fazem os opositores ou aqueles que tentam semear conflitos”, pontuou Rios.
Velomar Rios conquistou a prefeitura de Catalão foi eleito com folga em Catalão no primeiro turno da eleição, especialmente contando com o apoio de Adib Elias, que manteve a sucessão de seu grupo frente a Prefeitura.