Skip to content

Prefeitura: MP recomenda exonerações em situações de nepotismo

Também deverão ser exonerados outros parentes e afins de vereadores da Câmara Municipal de Goiânia e Secretários Municipais de Goiânia


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 01/07/2024 - 15:35

Segundo a recomendação, tal ação deve ser executada em até 10 dias pelo prefeito Rogério Cruz

O Ministério Público de Goiás expediu uma recomendação dando um prazo de 10 dias para que o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, exonere servidores que se enquadram em situações de nepotismo, e até transnepotismo, que estejam ocupando cargos em comissão ou de confiança, de função gratificada na Administração Pública, direta e indireta, do Poder Executivo Municipal.

Segundo a recomendação, da 20ª Promotoria de Justiça de Goiânia, com atuação na defesa do Patrimônio Público, também deverão ser exonerados outros parentes e afins de vereadores da Câmara Municipal de Goiânia e Secretários Municipais de Goiânia.

Confira o documento e os nomes apresentados clicando aqui.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa