A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia (Semma) está facilitando a forma como o cidadão consegue emitir a autorização para a realização de festas e eventos na cidade. A partir de agora, o documento pode ser retirado pelo site da prefeitura.
“No site da prefeitura a pessoa pode preencher o formulário e retirar a guia de autorização para festas e eventos, sem precisar se deslocar até a secretaria para emitir o documento”, afirma a secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida, Valéria Pettersen.
Para solicitar a guia, basta acessar o site da prefeitura www.aparecida.go.gov.br, clicar no ícone Serviços ao Cidadão, depois acessar o item Ambientais e por último Festas e Eventos.
Fiscalização
Denúncias contra danos ambientais, como poluição sonora e atos irregulares a política municipal de meio ambiente, podem ser registradas pelos telefones 3238-7216/ 7217 ou via WhatsApp 98459-1661.