Skip to content

Traficante pula de sobrado para escapar da polícia, quebra a perna, e é preso

O ponto de venda ilegal era mantido por um traficante de 32 anos de idade e seu funcionário


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 05/10/2023 - 11:38

Durante a operação, foram localizados cerca de 3,5 kg de cocaína a granel, bem como 223 pinos prontos para a venda (Foto: PCGO)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, deflagrou ontem a Operação Paz, com o intuito de cumprir ordem judicial de busca e apreensão e prisão temporária de suspeito de realizar o tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas de Cidade Ocidental.

De acordo com as investigações, o ponto de venda ilegal era mantido por um traficante de 32 anos de idade e seu funcionário, os quais realizavam a venda de pinos de plástico com cocaína em seu interior. Uma praça situada em frente ao estabelecimento, inclusive, estaria constantemente repleta de usuários, o que causava insegurança à comunidade local.

Durante a operação, foram localizados cerca de 3,5 kg de cocaína a granel, bem como 223 pinos prontos para a venda, além de insumos, arma de fogo, munições e valores em notas diversas. No momento de cumprimento das medidas, o proprietário da distribuidora tentou empreender fuga e se lançou de um sobrado em construção, mas foi encontrado no lote ao lado, com a perna quebrada. Ele foi preso não somente pelo cumprimento ao mandado de prisão temporária, mas também em flagrante por tráfico. O funcionário também foi autuado.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa