Skip to content

Curso de empreendedorismo ensina negócios a se destacarem no mundo digital


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 05/06/2023 - 12:00

A Agência Maristo está promovendo uma nova edição do curso “Marketing Digital para Empreendedores”, com o objetivo de auxiliar os pequenos negócios a se destacarem no ambiente online. O curso será realizado de forma online, entre os dias 20 e 22 de junho, das 19h30 às 22h.

Durante a formação, três especialistas em marketing compartilharão técnicas e estratégias para aumentar o alcance das marcas e gerar mais vendas. Um dos especialistas é Lorran Souza, Administrador e Professor de MBA, com expertise de nove anos na área de Inovação e Gestão de Projetos.

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas através do site Sympla. Essa é uma oportunidade imperdível para os empreendedores que desejam aprimorar seus conhecimentos em marketing digital e impulsionar o crescimento de seus negócios no mundo digital.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa