A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado (UB), passou por procedimento médico na manhã desta terça-feira (13) e ficará afastada das atividades por alguns dias, em razão da recomendação de repouso. Segundo a assessoria, o procedimento não envolve nenhuma condição grave de saúde, mas exige cuidados.
Na véspera, segunda-feira (12), a primeira-dama acompanhou o DJ Alok em uma visita ao Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA), em Goiânia, onde anunciaram o início dos atendimentos para junho.
Na ocasião, em entrevista coletiva, Gracinha declarou que aliança entre a base do governador Ronaldo Caiado (UB) e o Partido Liberal (PL) em torno da pré-candidatura de Daniel Vilela (MDB) ao governo, em 2026, seria “importantíssima” para o projeto governista.
“Eu acho importantíssimo. Afinal de contas, a centro-direita defende a mesma coisa. Eu fiz questão de apoiar, não foi diferente do governador, o ex-presidente Bolsonaro na primeira eleição e na segunda eleição dele e acredito que esse é o caminho”, defendeu Gracinha a questionamento do jornal O Popular.
A expectativa é que Gracinha retome sua agenda pública apenas na próxima semana.