Skip to content

Mecânico suspeito de matar a filha e balear genro é preso

De acordo com a PM, o homem confessou o crime e a arma utilizada foi apreendida


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 30/10/2023 - 08:22

Claudemar Bernardes da Silva foi preso na zona rural em Ipameri (Foto: TSE)

O mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, foi preso na noite de ontem por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Ipameri. Ele é suspeito de matar a filha, Bruna Bernardes, de 23 anos, e balear o genro, Max Uiller Silva, de 28 anos.

Max e Bruna (Reprodução de rede social)

O crime aconteceu na noite de sábado, quando, segundo a PM, o mecânico foi até a casa da filha procurando a ex-mulher, que estava morando com a filha.

Max foi atingido com um tiro de de espingarda calibre 12 no abdômen e está internado na UTI em um hospital de Catalão. Bruna foi baleada no pescoço e morreu no local. De acordo com a PM, o homem confessou o crime e a arma utilizada foi apreendida.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa