Skip to content

Ação entre PRF e PM prende jovem que fez manobras perigosas em frente à sede da PRF em Goiânia

O flagrante de manobras perigosas ocorreu após a troca de informações entre as equipes


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 24/06/2025 - 09:31

Jovem que realizou manobras perigosas em frente à sede da PRF foi preso (Imagens: PRF)

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou, na tarde desta segunda-feira (23), na prisão de um jovem de 22 anos que realizou manobras perigosas em frente à sede da Superintendência da PRF, no Setor Marista, região central de Goiânia.

O flagrante ocorreu após a troca de informações entre as equipes. Após o registro da infração, policiais militares localizaram o suspeito, que confessou ter sido o responsável pelas manobras irregulares. Ele também indicou o local onde havia deixado o veículo utilizado.

O jovem foi detido e conduzido à Central Geral de Flagrantes da capital. Ele poderá responder por crimes relacionados à condução perigosa de veículo automotor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

 

Goiânia vai regulamentar uso de celular no trânsito

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa