Skip to content

Manhãs e noites permanecem frias em Goiás


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 15/05/2025 - 06:32

As manhãs permanecem frias em todas as regiões do Estado de Goiás nesta quinta-feira (15), de acordo com previsão do Centro Integrado de Meteorologia e Hidrologia (Cimehgo). A mínima em Goiânia hoje deve repetir a temperatura registrada na quarta-feira, de 17 graus. Na região Central, a mínima pode atingir 16º. Cristalina é o município com previsão de amanhecer mais frio, com 16º. Não há previsão de chuva para nenhuma região nesta quinta-feira.

Apesar dessas condições, a quinta-feira tera predomínio de sol em todas as regiões de Goiás. O clima, que amanhecerá frio, vai esquentar a longo do dia e as temperaturas máximas estarão em elevação no período da tarde. Nas regiões Norte e Oeste fará calor, com máxima de 36º. Nas regiõe Sudoeste, Sul, Central e Leste a máxima pode chegar a 33º entre 14 e 15 horas.

Para Goiânia a previsão é de predomínio de sol durante o dia. A temperatura máxima poderá atingir 32º no meio da tarde e a umidade relativa do ar vai variar entre 40% e 95%. O nascer do sol será às 6h33 e o pôr do sol, às 17h53.

Caiado vai anistiar Bolsonaro, se eleito presidente

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa