Skip to content

Recuo de Bruno Peixoto teria ocorrido após telefonema de Caiado

Fonte ouvida pela coluna Tribuna Política avalia que movimentação por candidatura desconsiderou papel do governador na decisão


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 17/01/2024 - 17:22

Bruno Peixoto (UB) abdicou do plano de se tornar prefeito de Goiânia e, segundo uma fonte, a declaração, nesta quarta-feira (17), foi precedida por uma conversa telefônica com o governador Ronaldo Caiado, que passou por uma cirurgia nesta manhã, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Um dos políticos ouvidos pela coluna Tribuna Política avalia que o erro do presidente da Assembleia foi a movimentação açodada, esquecendo-se de que caberia a Caiado a palavra final.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa